Godê: “Seja visto, sentido e lembrado”

Por Ana Clara Cabral e Pedro Tunes
Com o objetivo de ressignificar histórias e o lema “seja visto, sentido e lembrado”, a agência Godê atende a Reciclabelô, projeto que acolhe catadores autônomos, legitimando o serviço, frente ao preconceito. No última dia 4, a agência realizou ação para promover o projeto experimental, desenvolvido no último período do curso de Comunicação e realizado em parceria com as cooperativas Coopersoli Barreiro, Coopesol Leste e Asmare e conta com o apoio da Prefeitura de Belo Horizonte.
A agência foi criada com base nas características dos seus integrantes, como explica a CEO da Godê, Nicole Felisberto.
A ação promocional realizada no pátio da FCH conta com o patrocínio da Vanfall, Fini Bh Shopping e The House Food e Fun. A ação incluiu também brincadeiras tradicionais com premiações, como “Estourar Balões”, “Acerte o Copo” e o clássico “Morto ou Vivo”, além de muita música com a estudante do curso de jornalismo, DJ Maju, comidas, refrigerantes e doces. O Presentation, lançamento oficial das agências e produtoras deste semestre, será realizado no dia 10 de setembro, às 9h, no auditório Phoenix.

Saiba mais:
Taghir: produtora propõe transformação em projeto experimental
Produtora Experimental Favo transforma pátio do FCH em experiência interativa e audiovisual