Fumix: inscrições abertas até 31 de outubro

Por Vitória Figueiredo 

O Fumix, festival universitário de artes mistas da FUMEC, está com inscrições abertas até o dia 31. O evento tem como objetivo a exposição de produções artísticas de professores e alunos de todos os cursos.  

Na primeira edição da Expo Fumix, ilustrações, colagens, fotografias, pinturas, HQs e outras formas de expressão visual serão expostas pelo campus da universidade. As produções poderão ser apreciadas pelo público durante o mês de novembro, a partir do dia 9.  

No dia 9 de novembro, no auditório Phoenix, serão realizadas as apresentações de estudantes e professores que poderão mostrar suas artes e talentos, por meio de performances de dança, canto, declamação de poesias, atuação cênica, entre outras.  

O evento que começa às 9h35 foi idealizado e organizado pelos estudantes e professores da agência experimental do curso de Comunicação, Totem. As inscrições para o Fumix e a Expo Fumix podem ser feitas nestes links. 

Inscrição para o FUMIX

Inscrição para a EXPO FUMIX

O professor do curso de Publicidade e Propaganda, Danilo Aroeira, orientou os integrantes da agência Totem na organização dos projetos e conta a seguir um pouco mais sobre o evento. 

Confira também o relato de Éder de Rezende, que cursa o 8° período de Jornalismo e integra a Totem, sobre a proposta do festival.